Home / Destaques / Abertas as inscrições para torneio internacional de judô em MS

Abertas as inscrições para torneio internacional de judô em MS

Torneio vai ocorrer em Ponta Porã, nos dias 6 e 7 de setembro de 2019, com a previsão de 800 atletas

Competição vai ocorrer em Ponta Porã (Foto: Divulgação)

 

Estão abertas as inscrições para 13ª Copa Ponta Porã Internacional de Judô, que vai ocorrer nos dias 6 e 7 de setembro de 2019, no Ginásio Pepe Portela, que fica no bairro Jardim Ipanema, na região de fronteira.

O torneio é realizado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e Academia Acenor Nico Judô. O período de inscrições segue até o dia 5 de setembro, a partir das 12h, onde serão confirmados os atletas e técnicos que vão participar do torneio.

Segundo a organização, a expectativa é contar com mais de 800 atletas, divididos em diversas faixas etárias, que vão desde lutadores de 5 anos, até a categoria adulta. No dia seguinte (8 de setembro), a Federação Paraguai de Judô vai também realizar uma competição, na cidade ao lado, em Pedro Juan Caballero.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.