Home / Destaques / Agência de empregos encerra a semana com 368 vagas na Capital

Agência de empregos encerra a semana com 368 vagas na Capital

Os interessados devem procurar a agência de emprego que fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro

Fachada da Funtrab na Rua 13 de Maio. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) encerra a semana oferecendo 368 vagas de empregos em Campo Grande. Nesta sexta-feira (25), a agência está com oportunidades em diversas áreas de atuação e nível de escolaridade.

Entre os destaques estão vagas nas áreas de agente de pátio, analista de contas, analista de marketing, atendente de balcão, auxiliar administrativo, azulejista, babá, carpinteiro, caseiro, churrasqueiro, encanador, garçom, esteticista, marceneiro, motorista entregador, pedreiro, padeiro e vendedor pracista.

Os interessados devem procurar a agência de emprego que fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773. A fundação funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Há oportunidades também para pessoas com deficiência.

 

fonte: campograndenews

Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.