Home / Destaques / Agência do Detran-MS suspende atendimento após suspeitas de covid-19

Agência do Detran-MS suspende atendimento após suspeitas de covid-19

Dois funcionários apresentaram sintomas; serviço presencial será disponibilizado em Aquidauana durante sete dias

Agência do Detran-MS em Anastácio irá permanecer fechada por, ao menos, sete dias. (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu atendimento por uma semana, após afastar dois funcionários com sintomas de covid-19, em Anastácio – a 135 quilômetros de Campo Grande. O serviço será oferecido ao público em Aquidauana até o dia 5 de agosto.

Conforme divulgado pelo Detran, os testes foram realizados nos funcionários que apresentaram sintomas e naqueles que tiveram contato com eles. Até o momento, os resultados ainda são aguardados, mas a expectativa é que a reabertura da unidade seja em sete dias.

O órgão ainda indica que os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão de documento do veículo, sejam realizados virtualmente pelo portal Meu Detran, clicando aqui.

Já a partir do dia 10 de agosto, a agência de Aquidauana irá atender por agendamento online. O sistema do Detran irá abrir no próximo dia 3 e, a cada meia hora, quatro clientes serão agendados.

Para fazer este serviço será necessário acessar o site do Detran e preencher os dados solicitados na aba “agendamento”. Após efetuar o pedido, o cliente deverá ir até o local somente no horário marcado e apresentar o número do protocolo em mãos.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.