Home / Destaques / Agências do Detran nos shoppings tem horário de atendimento ampliado

Agências do Detran nos shoppings tem horário de atendimento ampliado

Cerca de 600 clientes passam pelas agências desses locais por semana

Agências do Detran nos shoppings tem horário de atendimento ampliado – Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 5, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) amplia o horário de atendimento presencial nas agências dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês. O novo horário de atendimento será de 11h às 20h.

Atualmente, só essas duas agências recebem mais de 600 clientes por semana e a expectativa é que o atendimento presencial aumente em pelo menos 25%.

Porém, a direção do órgão ressalta que as novas vagas de atendimento abertas no sistema de agendamento vão ampliar a capacidade de atendimento, mas as regras de distanciamento social continuam rigorosas. Para que não haja aglomeração no local, a cada meia hora, cinco clientes serão atendidos no Shopping Campo Grande e três no Shopping Bosque dos Ipês.

Desde março, o Detran vem adotando uma série de medidas para agilizar o atendimento e melhorar a prestação de serviços online. Em julho, foi lançado o Portal – Meu Detran, que oferece como renovação de habilitação, emissão do licenciamento anual e comunicação de venda de veículos usados.

Os agendamentos para atendimento presencial nas agências do Detran nos shoppings podem ser feitos no site www.detran.ms.gov.br

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.