Home / Destaques / Alunos da Uems podem solicitar o passe do estudante a partir de terça-feira

Alunos da Uems podem solicitar o passe do estudante a partir de terça-feira

Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)

 

Os alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande que tiverem interesse em utilizar o Passe Estudantil em 2020 deverão entregar o formulário de solicitação a partir da próxima semana.

Para o próximo ano o cadastro será feito no site inserindo informações em um formulário eletrônico. Após o cadastro, esse formulário deverá ser impresso e a partir do dia 10 de dezembro, deverá ser entregue no serviço de atendimento estudantil da UEMS de Campo Grande, bloco A, piso superior.

Para quem é aluno e utilizou o passe do estudante em 2019, basta acessar https://passe.campogrande.ms.gov.br/, realizar o cadastro e imprimir o formulário para ser entregue no serviço de atendimento estudantil.

No cadastro será obrigatória a inserção do CPF, foto digital, número da matrícula impressa no cartão, data de nascimento e outros dados. O aluno que não dispor do número do cartão do estudante deverá obtê-lo através do telefone 156 e 3314-3446.

Se o candidato é um aluno novo ou utilizou o benefício em anos anteriores a 2019, deve ir aos terminais de ônibus, ou na sede do Consórcio Guaicurus, realizar o pagamento de 3 (três) tarifas vigentes referentes ao cartão do Passe do Estudante no CPF do estudante e dar início ao cadastro no site, com inserção do CPF, foto digital e preenchimento de dados. Depois basta imprimir o formulário para ser entregue no serviço de atendimento estudantil.

Mais informações podem ser acessadas neste link.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.