Home / Destaques / Após calorão, frente fria volta a MS e Campo Grande amanhece com 13°C

Após calorão, frente fria volta a MS e Campo Grande amanhece com 13°C

No inverno quente, quem estava com saudades do friozinho pode se preparar pois final de semana promete temperaturas mais baixas

 

Quem acordou cedo até subiu o gorro para enfrentar o frio na Avenida Nely Martins em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

O inverno tem decepcionado quem gosta de temperaturas mais baixas e temporada de frio rigoroso em Mato Grosso do Sul. Neste sábado (25), ainda assim, esse público recebe um agrado. A chegada de uma nova frente fria derrubou as temperaturas. Na fronteira com o Paraguai, região sul, Ponta Porã amanheceu com 9°C.

E não foi só o extremo sul de Mato Grosso do Sul que recebeu o novo clima. Campo Grande, que registrou temperaturas de verão ao longo da semana, amanheceu com 13°C, segundo as estações monitoradas pelo meteorologista Natálio Abraão.

Até Corumbá, a 419 km da Capital, conhecida pelo calor do Pantanal, surpreendeu: os termômetros marcaram 12°C. Bonito, a 257 km de Campo Grande na região sudoeste, amanheceu com 11°C.

Previsão – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) estima que a queda, ao longo deste sábado, pode chegar até cinco graus em 64 municípios de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, neste sábado, a temperatura máxima não deverá passar dos 24°C.

O limite dos 24°C também não deve ser ultrapassado na região sul. Devem esperar clima ameno cidades como Dourados, Amambai, Antônio João, Ponta Porã, Mundo Novo e Maracaju.

Na região do Pantanal, a previsão é de sol entre nuvens neste sábado, mas com tempo mais fresco. Em Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, a temperatura máxima será de 28°C.

No leste do Estado, o dia também amanhece mais fresquinho, mas os termômetros deverão subir no decorrer do sábado. A máxima prevista para Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica e Água Clara é de 32°C.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.