Home / Destaques / Após dias chuvosos, temperatura chega a 12ºC no amanhecer em MS

Após dias chuvosos, temperatura chega a 12ºC no amanhecer em MS

O dia amanheceu friozinho em Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Sete Quedas e Itaquiraí, todos municípios do sul do Estado

Céu nublado e friozinho em Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Após dias de temporal e chuva fraca, termômetros registraram 12ºC no início da manhã em ao menos três cidades de Mato Grosso do Sul – Dourados, Ponta Porã e Jardim. Em Campo Grande, a mínima foi de 15,6ºC às 6h, conforme medição da estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia amanheceu friozinho também em Maracaju, Sete Quedas e Itaquiraí, todos municípios do sul do Estado onde fez 13,5ºC, 13,8ºC e 14,8ºC, respectivamente.

Previsão – Em Campo Grande, o período da manhã será de céu nublado. À tarde, a previsão é de céu parcialmente nublado, mas sem chuva. A temperatura máxima será de 29°C. Em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Jateí, Juti, Fátima do Sul, Antônio João, Rio Brilhante e Angélica, o dia será de céu parcialmente nublado e névoa úmida. A máxima também será de 29°C.

Nas regiões norte e oeste, a previsão é de céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira. Em Sonora, Alcinópolis, Camapuã e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima será de 32°C. Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Paranaíba e Água Clara, 31°C.

Em Corumbá, Miranda, Ladário e Porto Murtinho, de manhã a previsão é de céu parcialmente nublado e, no período da tarde, nublado com névoa seca. A temperatura máxima poderá chegar aos 33°C.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.