Home / Destaques / Após obras na rua, moradora está há três dias sem água no bairro Amambaí

Após obras na rua, moradora está há três dias sem água no bairro Amambaí

Após reparos na rede de água na quarta-feira, residência teve abastecimento cortado

Falta de água afeta vida de moradora no bairro Amambaí – Arquivo

 

Após reparos na rede de manutenção de água em frente a sua casa no Bairro Amambai, na última quarta-feira, a moradora Kelly Medeiros está sem uma gota de água na residência. Ela conta a reportagem que na quinta-feira ligou para a empresa Águas Guariroba relatando o problema, mas até hoje pela manhã não tinha conseguido a reativação do serviço.

Ela enfatiza que na sua casa moram duas pessoas com mais de 60 anos, a mãe e a avó, que seriam consideradas prioritárias no atendimento, mas até agora não teve sucesso na reivindicação. “Como era feriado liguei ainda na quinta-feira e esperamos até sábado. Ontem eu liguei e disseram que tinha até 24 horas, o que seria hoje de manhã, mas até agora ninguém apareceu. Isso que tenho duas pessoas em casa que por lei deveriam ter atendimento prioritário nestes serviços”, reclama.

Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Águas Guariroba e aguarda um posicionamento da empresa sobre o caso.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.