Home / Destaques / Após perseguição, traficante sai da pista, bate carro em barranco e é preso

Após perseguição, traficante sai da pista, bate carro em barranco e é preso

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo

Após colidir no barranco, o motorista ainda tentou fugir, mas foi preso (Foto: Divulgação)

 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 125 quilos de maconha após perseguição na MS-295, região de Paranhos – cidade a 459 quilômetros de Campo Grande. Welington Kirsten, de 20 anos, transportava a droga e foi preso após perder o controle da direção, sair da pista e colidir com um barranco durante a tentativa de fuga.

O carro em que Welington estava, um Volkswagen Logus, foi abordado pelo militares em uma fiscalização de rotina em frente ao posto fiscal do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul), na tarde desta quinta-feira (16).

Em vez de obedecer à ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pela rodovia por alguns metros até perder o controle da direção, sair da pista e colidir em um barranco nas margens da rodovia. Welington tentou continuar a fuga a pé, correu para um matagal, mas foi capturado.

Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde o rapaz foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.