Home / Destaques / Atleta da Capital conquista 3 medalhas de ouro em competição de atletismo Nikkei

Atleta da Capital conquista 3 medalhas de ouro em competição de atletismo Nikkei

Pódio com os principais vencedores da competição.(Foto: UFMS)

 

O atleta de Campo Grande, Bruno Shimada conquistou três medalhas de ouro na Competição Internacional de Atletismo Nikkei, realizada em São Bernardo do Campo, São Paulo. O atleta fez parte da delegação brasileira e disputou as provas dos 800m, 1500m e revezamento 4X400m.

“Fico muito feliz e grato por ter conquistado melhores marcas pessoais e ter fortificado novos laços de amizade dentro e fora de campo”, ressaltou Bruno. A competição contou com a participação de diversos países como Argentina, Peru, Bolívia, Japão, Chile e Paraguai e ocorreu nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Além de atleta, Bruno Shimada é acadêmico de odontologia na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Em 2019, ele fez parte do Programa Bolsa Atleta da UFMS e representou a Universidade em 34 competições.

A bolsa atleta é concedida a estudantes que representam a UFMS em competições esportivas de rendimento, sendo requisito habilidades técnicas específicas e desempenho comprovado em disputas locais, regionais, nacionais ou internacionais. É uma das ações de incentivo ao esporte organizada pela Coordenadoria de Cultura e Esporte da Proece.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.