Home / Destaques / Atleta de MS se une a seleção brasileira de Tiro do Prato para torneio nos EUA

Atleta de MS se une a seleção brasileira de Tiro do Prato para torneio nos EUA

Paulo Ricardo Fabrino representa o Clube de Tiro de Chapadão do Sul em torneio que terá sua 120ª edição iniciada nesta semana

Fabrino já se juntou à equipe brasileira que disputará torneio em Sparta (EUA). (Foto: Arquivo pessoal/Reprodução)

 

Mato Grosso do Sul estará representado no The Grand American World Trapshooting Championships, uma das principais competições de tiro ao alvo do mundo e que terá sua 120ª edição realizada entre 31 de julho e 10 de agosto na cidade de Sparta (em Illinois, nos Estados Unidos). O atleta de tiro esportivo Paulo Ricardo Fabrino, do Clube de Caça e Tiro de Chapadão do Sul –a 321 km de Campo Grande– se junto neste fim de semana à seleção brasileira que disputará a competição.

Fabiani foi campeão brasileiro de Tiro ao Prato de 2018 e, neste ano, está entre os melhores ranqueados do país. A Jovem Sul News lembrou que, no início deste mês, ele liderou a primeira etapa regional internacional do Centro-Oeste da modalidade. Ele afirmou ser este um “momento muito especial de sua vida”, representando o país, o Estado mas, principalmente, o clube de tiro.

O torneio acontece pela 14ª vez na cidade de Sparta. Nesta segunda-feira (29), os brasileiros iniciam seus treinamentos em East Saint Louis (também em Illinois)

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.