Blitz flagra 15 motoristas dirigindo bêbados, prende 1 e recolhe 13 CNHs

Não há anúncios para exibir aqui.

Ação da Lei Seca foi realizada na Avenida Eduardo Elias Zahran

Carros parados na blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Divulgação/BPTran)

Quinze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool entre a noite de ontem (27) e a madrugada deste sábado (28) durante blitz da Lei Seca realizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Conforme informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a blitz foi realizada nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho. Durante a operação foram aplicados 120 testes do bafômetro e15 motoristas flagrados dirigindo bêbados.

Dos 15 motoristas, um acabou preso em flagrante. O homem, de 31 anos, conduzia uma caminhonete S-10 e, apesar de se recusar a passar pelo teste, foi autuado por apresentar sinais de embriaguez. Dentro do veículo, os militares encontraram uma garrafa de cerveja e de uísque vazias.

Além dos flagrantes por embriaguez, o BPTran também recolheu as CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) de 13 motoristas.

O motorista preso em flagrante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 

fonte: campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.