Home / Destaques / Blitz flagra 34 motoristas bêbados e prende cinco na Avenida Afonso Pena

Blitz flagra 34 motoristas bêbados e prende cinco na Avenida Afonso Pena

Desde o início do Carnaval, 129 motoristas foram flagrados embriagados e 15 foram presos

Blitz foi realizada na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação/BPTran)

Blitz da Lei Seca, realizada entre a noite de domingo (23) e a madrugada de hoje (24) na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, flagrou 34 motoristas dirigindo embriagados. Cinco deles foram presos em flagrante.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a operação foi realizada próximo ao Shopping Campo Grande, no bairro Chácara Cachoeira. Dos 34 motoristas flagrados embriagados, cinco foram presos após o teste do bafômetro apontar resultado superior a 0,33 mg/l, que é o limite permitido.

Desde o início do Carnaval, 129 motoristas foram flagrados embriagados e 15 foram presos. Além dos casos de embriaguez, o BPTran também recolheu 26 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e flagrou sete motoristas dirigindo sem permissão somente nesta madrugada.

Os presos durante a blitz foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.