Home / Destaques / Blitze da Lei Seca flagram 26 motoristas bêbados na Júlio de Castilhos

Blitze da Lei Seca flagram 26 motoristas bêbados na Júlio de Castilhos

PM fez abordagens entre a noite de sexta e a madrugada de hoje; 7 veículos foram recolhidos por irregularidades

Policiais fizeram blitz durante o fim de semana em trechos da Avenida Júlio de Castilhos (Foto/Divulgação)

 

A BPMtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) Lei Seca flagrou 26 condutores embriagados em operação na avenida Júlio de Castilhos, entre a noite de sexta até a madrugada deste domingo. No total, as equipes fizeram 94 abordagens na via.

Na ação, foram 45 multas aplicadas por diversas irregularidades, como licenciamento ou CNH vencida e embriaguez.

Dos condutores flagrados após ingestão de bebida, 21 se recusaram a passar pelo teste do bafômetro, mas apresentavam sinais de embriaguez.

Na noite de sexta para madrugada de sábado, 7 veículos foram recolhidos, sendo duas motos e cinco carros e 11 CNHs apreendidas.

O motorista que for flagrado com qualquer concentração de álcool no sangue ou com sinais visíveis de embriaguez será punido com multa de R$2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, perda da carteira de motorista e retenção do veículo.

Se estiver muito bêbado (níveis acima de 0,34 mg/l), vai preso e só será liberado após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.