Home / Destaques / Bombeiros usam corda para tirar anta de 170 kg de tanque de esgoto

Bombeiros usam corda para tirar anta de 170 kg de tanque de esgoto

No mesmo dia três cachorros teriam caído em outro tanque de tratamento

Bombeiros durante resgate da anta na tarde desta sexta-feira (20). (Foto: Rodrigo Rodrigues)

 

Anta com mais de 170 quilos foi resgatada de um dos reservatórios da estação de tratamento de esgoto de Nova Alvorada do Sul. O animal estava preso no local desde a noite de quinta-feira (18) e foi retirado somente na tarde de sexta-feira (19) por equipe do Corpo de Bombeiros.

Três militares usaram um barco para ir até o bicho e imobilizá-lo com uma corda. Após o resgate a anta foi solta em área de mata. Testemunhas disseram que no mesmo dia, três cachorros também teriam foram resgatados de outro reservatório, onde existe maior quantidade de lixo.

Este não é o primeiro caso na estação de tratamento. Em janeiro deste ano, outra anta foi resgatada pelos bombeiros no mesmo local. Além disso, no reservatório já foram encontradas capivaras, cobras e até um lobo.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Capital volta a ter bandeira vermelha e ocupação UTIs chega a 91%

Prosseguir elenca Campo Grande e 21 outros municípios do Estado em situação crítica da pandemia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.