Home / Destaques / Bonito recebe 2ª edição do Fórum Empresarial da Prosperidade em setembro

Bonito recebe 2ª edição do Fórum Empresarial da Prosperidade em setembro

Encontro busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais

 

Terça-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

 

A APSIB (Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil) realiza no próximo dia 7, em Bonito, município localizado a 257 km de Campo Grande, a segunda edição do Fórum Empresarial.

Durante o encontro serão tratados os temas “Desafios e perspectivas do Brasil que queremos”, “Aplicação da espiritualidade no mundo dos negócios”, “Mercado, sustentabilidade e o ensinamento da Seicho-No-Ie”, “Inteligência financeira. Como ter?”, “Brasil! País de oportunidades” e “Apresentação de cases de sucesso”.

De acordo com a organização, o Fórum Empresarial, marcado para o Hotel Wetigá, busca a aplicação da espiritualidade em gestão de pessoas, finanças e marcado, destinado a líderes empresariais.

A Seicho-No-Ie é uma entidade religiosa certificada na norma ISSO 14001/2015. Desde sua fundação, em 1930, vem difundindo o modus vivendi reverenciando todas as coisas do universo, com base no ensinamento de gratidão.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.