Home / Destaques / Bradesco, BMG e Caixa lideram ranking de piores atendimentos, segundo o Procon

Bradesco, BMG e Caixa lideram ranking de piores atendimentos, segundo o Procon

Confira outros bancos que estão na lista do setor de pesquisas

Banco do Bradesco lidera ranking, segundo o Procon – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

 

Levantamento realizado pelo setor de Pesquisas da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS criou um ranking dos bancos com piores atendimentos em Mato Grosso do Sul. No levamentanto, segundo o órgão, foram verificados 28 CNPJs diferentes entre os anos de 2017 à 2019.

O banco Bradesco lidera o ranking de denúncias por mau atendimento e pela Bradescard nos dois primeiros anos da verificação. Já em comparação com 2019, o mesmo banco continua líder seguido pelo banco BMG.

Segundo o Procon, nos dois levantamentos, a Caixa Econômica Federal ocupa o terceiro lugar no volume de atendimento. Banco do Brasil segue em quarto no ranking seguido de vários outros bancos, entre eles Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra e Banrisul também alvos de reclamações.

Para o superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, as reclamações têm aumentado no período do fim do ano. “ Esse segmento movimenta milhões e como não respeitam regras simples, como o atendimento, prazo legal, dar um serviço de qualidade para até mesmo quem leva o lucro para esse segmento. A gente fica feliz que os consumidores estão entrando em contato e reclamando dos serviços para que trabalhos como esse possam ser feitos”, disse Salomão.

Em nota o Bradesco informou que todos os apontamentos feitos são acompanhados de perto pela Ouvidoria do Banco, que sempre esclarece a manifestação ao cliente ou usuário e que o objetivo é “oferecer qualidade no atendimento a todos os clientes e usuários de seus produtos e serviços”.

O Procon/MS informa que denúncias ou reclamações podem ser realizadas presencialmente ou através dos canais de atendimento pelo site, telefone 151 ou até mesmo pelo WhatsApp 9 9158-0088.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.