Brasil derrota Japão no vôlei feminino, mas perde levantadora machucada

Vitória brasileira foi de 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/24

Jogadoras brasileiras comemoram ponto marcado sobre o Japão (Foto: COB)

 

A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou o Japão com facilidade nesta quinta-feira (29) e conquistou a terceira vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mas o time sofreu um duro golpe ao ver a levantadora Macris chorando depois de torcer o tornozelo direito durante aterrissagem de bloqueio. Exames médicos vão definir qual será o futuro da jogadora na competição.

O Brasil venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/24.

As meninas brasileiras estão no segundo lugar do grupo A, atrás apenas da Sérvia, com as mesmas três vitórias, porém perdeu dois sets para República Dominicana.

O próximo compromisso na competição será exatamente diante da Sérvia no sábado, a partir das 3h25 (de MS).

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.