Brasil vence Egito e avança para semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Gol de Matheus Cunha garantiu a classificação brasileira para a próxima fase

Jogadores do Brasil comemoram gol sobre o Egito (Foto: CBF)

 

Gol de Matheus Cunha aos 36 minutos do primeiro tempo garantiu a vitória brasileira sobre a seleção do Egito nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A seleção comandada pelo técnico André Jardine enfrentou uma retranca egípcia e conseguiu marcar o gol da vitória somente após rápida troca de passes até a finalização de Matheus na entrada da área.

O Brasil, atual campeão dos Jogos Olímpicos no futebol masculino, chega a semifinal e agora entrará na disputa por medalha.

O próximo jogo do Brasil será na terça-feira, às 4h (de MS), contra o vencedor de México x Coreia do Sul. A outra semifinal será realizada entre Japão x Espanha.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.