Home / Destaques / Calor volta com força e promete passar dos 40ºC no feriadão em MS

Calor volta com força e promete passar dos 40ºC no feriadão em MS

Previsão de sexta a domingo é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as áreas

Sol aparece entre poucas nuvens, indicando calor nos próximos dias na Capital (Foto: Kísie Ainoã)

O calor deve voltar com força total no total neste feriado prolongado em Mato Grosso do Sul. Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros devem passar dos 40ºC no fim de semana.

A previsão de sexta a domingo é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as áreas.Em Campo Grande, a mínima de sexta a domingo será de 22ºC e a máxima de 35ºC. Em Dourados, os termômetros vão dos 23ºC aos 37ºC neste período, enquanto em Três Lagoas e Corumbá a mínima é de 26ºC e a máxima prevista é de 38ºC.

No sábado, os termômetros podem atingir os 41ºC no sábado e 40ºC no domingo em alguns municípios. A umidade relativa do ar pode chegar aos 20%.

O alerta de tempestade do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para municípios de Mato Grosso do Sul segue até às 10h de quinta-feira. O aviso aponta para perigo potencial, com ventania de até 60 km por hora e queda de granizo.

Permanecem em estado de atenção os municípios de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.