Home / Destaques / Caminhoneiro arrebenta fios de telefonia na Vila Planalto e foge

Caminhoneiro arrebenta fios de telefonia na Vila Planalto e foge

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), na Rua América, sentido Orla Morena

Cabos ficaram pendurados pelo local atrapalhado o tráfego em um das pistas (Foto: Marcos Maluf)

Provavelmente um caminhão com carroceria alta arrebentou os fios de telefonia na manhã desta quarta-feira (26), na Rua América, sentido Orla Morena, na Vila Planalto, em Campo Grande. Após os estragos, o motorista fugiu.

Os cabos caíram numa das faixas da via assustando quem passava pelo local.  Ninguém presenciou o fato, mas tudo indica que o incidente envolveu um veículo alto.

Segundo a empregada doméstica que trabalha numa casa da região, Sueli Pereira, 52 anos, chegou de moto por volta das 7h30 e se assustou com os fios soltos. “Avisei o que havia acontecido para a minha patroa. Ela ligou para a Energisa. Ainda não sabemos quem pode resolver essa situação”, disse.

Alguém sinalizou a via com um pedaço de metal e com fita zebrada para evitar acidentes. Um funcionário da empresa Vivo que passava pela região confirmou que os fios são de telefonia.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.