Campeonato de vôlei de praia tem fase classificatória neste sábado

Não há anúncios para exibir aqui.

Jogos vão ocorrer neste final de semana na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, na área central

Jogos serão no Belmar Fidalgo (Foto: FVMS/Divulgação)

 

O Grand Prix Cidade de Campo Grande de Vôlei de Praia tem os jogos classificatórios neste sábado (17), na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, para categoria adulta. O torneio começou ontem (16), com as partidas da primeira fase e finais aos atletas de base sub-18 e sub-20.

A competição que tem apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), vai servir para que os atletas somem pontos no ranking estadual do Circuito de Base e do Adulto, que estão em andamento até o final do ano.

O torneio em Campo Grande também reúne atletas de outras cidades, como Bela Vista, Corumbá, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Fátima do Sul, Jardim e Cuiabá (MT).

A previsão é que nos jogos deste sábado, no Belmar Fidalgo, sejam disputadas as partidas da primeira fase e também da quartas de final da categoria adulta, para que amanhã (18), ocorram os duelos finais, com a entrega das medalhas e troféus.

 

fonte: campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.