Campo Grande recebe Estadual de Boxe neste fim de semana

Competição contará com cerca de 100 pugilistas no sábado e domingo

Pugilistas durante combate em competição na Capital (Foto: Arquivo)

 

O ginásio poliesportivo da Vila Almeida, em Campo Grande, recebe neste fim de semana o Campeonato Estadual de Boxe.

De acordo com a Federação Estadual da modalidade, serão quase 100 pugilistas de 12 municípios subindo nos ringues. Atletas de São Paulo e Mato Grosso também foram convidados.

As disputas terão início no sábado (11), a partir das 18h30, e seguem no domingo, com início às 9h.

Segundo a federação, o evento seguirá os protocolos de biossegurança contra a covid e a entrada de público será limitada a 150 convidados.

Entre os principais competidores confirmados estão os sul-mato-grossenses Valdeir Célio (69 kg), Igor Arguelho (63 kg), Kevin Xavier (63 kg), Paulo Lima (75 kg), Davi Brito (67kg) e Paulo Dornellas (60 kg).

Na disputa por equipes estão a CT Pantaneiro/Moreninhas, Vila Popular, Top Team Fighters, Dragão Branco, Studio Reis e Aton Fight, além de clubes de Ponta Porã, Dourados e Corumbá entre os principais candidatos ao título.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Festa de Nossa Senhora da Abadia começa hoje com quermesse e shows

Serão 10 dias de festa com entrada gratuita e diversas atrações   Começa hoje e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.