Capital leva vacinação contra covid para terminal de ônibus nesta terça

Dia será de aplicação da segunda e terceira dose contra o novo coronavírus em Campo Grande

Mulher é vacinada em supermercado em ação realizada no Jardim Noroeste (Foto: PMCG)

A vacinação contra covid nesta terça-feira (31) será destinada a quatro públicos a partir das 12h em Campo Grande. O Terminal Bandeirantes receberá a campanha entre 8h e 17h com atendimento por ordem de chegada.

De acordo com a Sesau (Secretaria de Saúde Municipal), as ações itinerantes já vacinaram cerca de 2,3 mil pessoas  em comunidades dos bairros Santa Luzia e Dom Antônio Barbosa e também em supermercados nas Moreninhas, Santo Antônio e Jardim Noroeste.

Sem aplicação prevista para quem ainda não foi vacinado, a Capital aplica a segunda dose em quem tomou a primeira da Astrazeneca até 1º de julho, da Pfizer até 4 de julho e da Coronavac até 9 de agosto.

A terceira dose será aplicada em idosos a partir dos 75 anos e quem tenham tomado a segunda dose até 2 de março.

A vacinação começa ao meio-dia na Seleta e às 12h30 nos drive-thrus do Parque Ayrton Senna, Cassems e UCDB. Quem preferir também pode optar pelas unidades, que começam o expediente às 13h.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A SES (Secretaria Municipal de Saúde) distribui aos municípios nesta terça-feira 40.460 doses da vacina que chegaram em Campo Grande. Ao todo serão 25.250 doses da Astrazeneca e 15.210 doses da Pfizer. A relação de doses para cada local será publicada em Diário Oficial.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.