Capital tem chuva fraca e sensação de alívio após 40 dias de tempo seco

Garoa foi registrada nas regiões sul, central, leste e oeste da cidade

Trecho da avenida Afonso Pena, no Centro, com pista molhada nesta manhã (Foto: Marcos Maluf)

Além da chegada do frio, Campo Grande registra chuva fraca em bairros das regiões central, oeste, leste e sul na manhã desta quarta-feira (28).

O Campo Grande News recebeu, através do canal Direto das Ruas, relatos de chuva fina nos bairros Pioneiros, Tiradentes, São Lourenço, Centro, Santo Amaro e Jardim Imá.

A sensação é de alívio após cerca de 40 dias de tempo seco e, consequentemente, baixa umidade relativa do ar, segundo o meteorologista Natálio Abrão. Campo Grande chegou a ter um dos piores índices do País, abaixo de 10%, equivalente ao registrado em áreas de deserto.

Estacionamento molhado e céu fechado na região do Pioneiros, sul da Capital (Foto: Direto das Ruas)
A chuva chega ao Estado acompanhada de massa de ar polar que prometeu derrubar a temperatura. Ponta Porã registrou 6ºC e sensação térmica de 3ºC. Campo Grande começou o dia com 10ºC e sensação de 6ºC.

A nova onda de frio se espalha nesta quarta-feira por Mato Grosso do Sul e promete dias gelados de quinta-feira a sábado, com possibilidade temperaturas negativas na região sul do Estado.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.