Home / Destaques / Capivaras são atropeladas e leitores denunciam racha na Afonso Pena

Capivaras são atropeladas e leitores denunciam racha na Afonso Pena

Dois veículos Honda Civic disputavam corrida e um deles atingiu animas qie foram parar no canteiro da via

Capivaras foram atropeladas durante a madrugada (Foto: Henrique Kawaminami)

 

Duas capivaras morreram na madrugada deste domingo (28) depois de serem atropeladas em frente a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com informações de leitores, o atropelamento teria acontecido por volta das 2h40 no momento em que dois automóveis disputavam racha.

Na pista, ainda é possível ver sangue e peças do carro que atropelou os animais, o que indica a força da batida que matou as capivaras. Denunciante, que não quis se identificar, afirmou que a colisão aconteceu durante racha entre dois veículos Honda Civic. Um casal estaria no carro que atropelou as capivaras.

A cena, que tornou-se comum na Capital, aborreceu quem passou pela região que, aos domingo, fica fechada para lazer e prática de exercícios. “Isso é uma vergonha! As pessoas não respeitam a velocidade e acontece isso aí. É horrível porque além da questão ambiental, crianças que passam por aqui acabam vendo essa cena extremamente desagradável”, afirma Márcio Gabriel, de 56 anos,.

O vendedor conta que passou pelo local nas primeiras horas do dia, quando estava a caminho da igreja, e viu os animais no canteiro da via. Horas depois, ao retornar, notou que a dupla de capivaras ainda estava no local.

Benê Prado, de 38 anos, foi outro pedestre que reclamou do que viu durante caminhada matinal. Segundo ele, embora triste, cenas como a de hoje são comuns no trajeto em que ele faz. “Vejo as capivaras como se fossem cachorros, é uma dó vê-las morrer assim, mas por incrível que pareça sempre tem, principalmente nos fins de semana”, lamenta.

Capivaras foram encontradas mortas na canteiro de uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
Capivaras foram encontradas mortas na canteiro de uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Henrique Kawaminami)
fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.