Home / Destaques / Carreta carregada com sacos de sementes tomba em rotatória

Carreta carregada com sacos de sementes tomba em rotatória

Acidente ocorreu na noite de ontem (2) na saída para São Paulo

Sacos com sementes às margens da rodovia. (Foto: Clayton Neves)

 

Carreta carregada com sacos de sementes tombou na rotatória que liga as BRs 163 e 262, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem (2).

O motorista da carreta, de 37 anos, contou que o veículo estava carregado com sacos de sementes de braquiária e seguia de Primavera do Leste (MT) rumo a Presidente Bernardo (SP). Na rotatória, devido a curva ser fechada, a carreta acabou tombando. Alguns sacos abriram e as sementes ficaram espalhadas na pista. O motorista não ficou ferido.

Segundo o representante da transportadora, de 27 anos, os sacos que caíram na rodovia somam aproximadamente 25 toneladas. A CCR MSVias esteve no local e recolheu a carga espalhada na pista.

Nesta manhã, a carga está sendo transferida para outra carreta. Uma pista da rotatória está bloqueada.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.