Home / Destaques / Castração de gatos estará disponível nesta segunda

Castração de gatos estará disponível nesta segunda

Cadastro deverá ser feito por meio do site do CCZ

Atendimentos ocorrem em anexo do CCZ – Foto: Divulgação

Agendamento para castração de gatos estará disponível a partir desta segunda-feira (22) por meio do site do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Para conseguir agendar por meio da ferramenta digital é necessário fazer um cadastro que deverá ser preenchido com os dados de endereço, e-mail e número do documento. Para os animais, as informações são de sexo, idade e peso. Por meio da senha, o cidadão pode escolher uma das datas disponíveis e acessar conforme a necessidade.

Para as ONG’s, previamente cadastradas, são 10 vagas como já acontecia anteriormente. Para os protetores, são disponibilizadas duas vagas e para a população, uma vaga por CPF.

Ao comparecer na data agendada para a cirurgia, o cidadão deverá apresentar o comprovante de residência, documentos pessoais, a guia de pagamento do microchip quitado e o protocolo gerado no ato do agendamento online. A idade mínima para passar pela cirurgia é de seis meses de idade e dois quilos.

 

fonte: correiodoestado

Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.