Home / Destaques / Chuva chega para amenizar calor de 34°C em Campo Grande

Chuva chega para amenizar calor de 34°C em Campo Grande

Chuva também ajuda a aumentar umidade relativa do ar, que estava abaixo do recomendado

Chuva registrada na AVenida Mato Grosso, altura do Bairro São Francico (Foto: Paulo Francis)

 

 

A chuva chegou fraca, em Campo Grande, mas promete amenizar o calor de 34°C registrado na tarde deste domingo (29). Pancadas isoladas de chuva também ajudam a aumentar a umidade relativa do ar, que conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), estava abaixo do recomendado.

O instituto chegou a publicar, na manhã de hoje, alerta de perigo potencial para Campo Grande outras 45 cidades de Mato Grosso do Sul. Indices registrado no Estado mostram a umidade relativa do ar chegou a ficar entre 20 e 30%, quando o recomendado é 60%.

O Anúncio termina em 13s
Na Capital, bairros como Jardim dos Estados, São Francisco, Tiradentes, Maria Aparecida Pedrossian, Rita Vieira e Centro registraram chuva. Até o momento, não há relatos de ventos fortes.

Conforme o Inmet, a máxima esperada para hoje, em Campo Grande, é de 37°C. Amanhã o calor continua, com baixas chances de chuva e máxima de 35°C.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Com valores entre R$ 10 e R$ 90, pedágio na rodovia MS-306 começará a ser cobrado em abril

Três praças de pedágio serão ativadas na rodovia no prazo de até dez dias   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.