Home / Destaques / Chuva de 4 horas causa estragos em Água Clara e alaga ruas

Chuva de 4 horas causa estragos em Água Clara e alaga ruas

Prefeitura analisa pontos críticos atingidos na noite de ontem e organiza reparos

Carro ficou com água até metade dos pneus durante a chuva em Água Clara. (Foto: Direto das Ruas)

 

Na noite desta terça-feira (5), a chuva que caiu na cidade de Água Clara alagou diversos pontos da cidade, incluindo uma obra da Prefeitura Municipal de instalação de tubulações para escoamento pluvial.

Segundo morador, que prefere não se identificar, no Bairro Santos Dumont, uma obra da Prefeitura para conter a água da chuva foi inundada. “Agora pela manhã está normal, sem chuva. Mas ontem teve uma obra de águas pluviais grande, que encheu toda na hora do temporal”.

Outro morador, Mêncio Corsino afirma que a noite, durante a chuva, foi difícil até sair de casa. “Agora estamos entrando e saindo dos lugares normal, mas na hora da chuva não dava. No Centro Velho ficou ruim até passar no asfalto”.

O sargento Márcio Vilalão, da Polícia Militar da cidade, destacou que a chuva durou quatro horas seguidas. “A chuva mais forte por aqui foi às 20h, alguns bairros alagaram e perto das 22h parou”.

Segundo o Secretário de Infraestrutura de Água Clara, Valdenir Ferreira Lima, a prefeitura “está analisando os principais pontos atingidos e tomando as medidas necessárias”. Ele também afirma que não existem pontos isolados na cidade que dependem da passagem de veículos. “Não caíram pontos e também não será decretada situação de emergência”.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.