Home / Destaques / Chuva intensa faz temperatura despencar 10° graus em Campo Grande

Chuva intensa faz temperatura despencar 10° graus em Campo Grande

Durante a semana ventos de até 100Km/h podem atingir pontos da Capital e alguns municípios do Estado

Árvore caída na Avenida Gury Marques – Alvaro Rezende

 

 

Como já estava previsto para hoje (17), pelo Boletim metrológico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC), Campo Grande registrou pancadas de chuvas por diversas regiões, com ventos fortes, chuvas intensas em alguns lugares e raios.

Com ajuda das chuvas, a temperatura caiu 10 graus, de 31,7 foi para 21,7, aliviando a onda de calor. As pancadas de chuva causaram queda de árvores, alagamentos e até deslocamento de placas de propaganda.

Foram registrados pela reportagem do Correio do Estado a queda de cinco árvores de porte grande na Avenida Gury Marques, e uma na Rua dos Pirineus. Além de alagamentos pelas avenidas Ernesto Geisel e Costa e Silva.

De acordo com o registro do sensor de monitoramento do volume de chuva da Vila Santa Luiza (região central), foi registrado 11mm em 20 minutos de chuva.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.