Home / Destaques / Chuva põe fim a tempo seco em Dourados e umidade sobe para 70%

Chuva põe fim a tempo seco em Dourados e umidade sobe para 70%

O Inmet não registrou chuva em Maracaju, Sete Quedas e Ponta Porã; em Rio Brilhante e Ivinhema não chove há 17 dias

Garoa em Dourados molhou ruas (Foto: Adilson Domingos)

Depois de quase 20 dias sem chuva, garoa pôs fim ao tempo seco em Dourados. A umidade relativa do ar está em 70% no início desta manhã, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A estação meteorológica da Empraba (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) no município registrou 1 milímetro de chuva nesta quarta-feira (19). Até ontem, o acumulado do mês era de 7,1 milímetros, muito abaixo da média histórica para a cidade, que é de 102,5 milímetros.

A temperatura em Dourados neste início da manhã é amena. Às 6h, termômetros marcavam 19ºC.
Não há registro de chuva em Rio Brilhante e Ivinhema, cidades também do sul do Estado. Nas duas cidades, não chove há 17 dias, conforme a Embapa.

O Inmet também não registrou chuva em Maracaju, Sete Quedas e Ponta Porã.

Dia amanheceu com cheirinho de terra molhada na cidade a 228 km de Campo Grande colocando fim à estiagem (Foto: Helio de Freitas)
Dia amanheceu com cheirinho de terra molhada na cidade a 228 km de Campo Grande colocando fim à estiagem (Foto: Helio de Freitas)
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.