Home / Destaques / Chuva volta a Capital, que já registra 40% do esperado para o mês em 9 dias

Chuva volta a Capital, que já registra 40% do esperado para o mês em 9 dias

Acumulado de dezembro até a segunda-feira era de 82,2 mm, sendo que para os 30 dias estão previstos 206,5 mm

Tempo fica encoberto e deve chover novamente em Campo Grande nesta terça-feira – Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

 

Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas esta é a previsão para esta terça-feira (10) em todo o Mato Grosso do Sul. A chuva em Campo Grande já chegou ao acumulado de 82,2 milímetros – quase 40% do previsto para todo o mês –, conforme dados do meteorologista Natálio Abrahão Filho, do Centro Meteorológico da Uniderp.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva continua até a sexta-feira (13). Nesta terça-feira o dia o céu fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todos o Estado. Na Capital a temperatura varia de 19º a 28ºC.

Na região leste de Mato Grosso do Sul chove durante o dia todo e a máxima chega aos 32º e a mínima fica em 20ºC. Já no sul do Estado não deve chover à noite, mas os termômetros registram variação de 17º a 28ºC nesta terça-feira.

Amanhã o dia será novamente de chuva no Estado. Na Capital a temperatura tem um leve declínio e a máxima será de 25ºC. Já a mínima se mantém estável. No restante de Mato Grosso do Sul a máxima pode chegar aos 31ºC.

 

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.