Home / Destaques / Chuvas enfraquecem, mas continuam a cair em MS nesta sexta-feira

Chuvas enfraquecem, mas continuam a cair em MS nesta sexta-feira

Campo Grande amanheceu com céu nublado e fina garoa em algumas áreas da cidade

Na Capital, céu amanheceu nublado com temperatura mínima de 22°C. (Foto: Henrique Kawaminami)

 

As chuvas que atingem Mato Grosso do Sul nesta semana começam a dar uma enfraquecida nesta sexta-feira (15), mas continuam a cair em todas as regiões do Estado. As temperaturas apresentam queda e não devem passar dos 30°C.

Campo Grande amanheceu com céu nublado e fina garoa em algumas áreas da cidade. Na Capital a temperatura máxima será de 29 °C e há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tarde deve ser de céu fechado, com ventos de até 60 quilômetros por hora. Com alerta de chuvas intensas, pode chover acumulado de até 50 milímetros.

Dourados e Corumbá terão temperatura máxima de 30°C e Três Lagoas de 28 °C.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Prêmio de 40 milhões da Mega-Sena tem uma aposta vencedora

Uma única aposta acertou os seis números do concurso 2363 da Mega-Sena realizado neste sábado (17) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.