Home / Destaques / Com 12 horas de música e gastronomia, festival “Distrito 67” traz CPM 22

Com 12 horas de música e gastronomia, festival “Distrito 67” traz CPM 22

O evento terá 12 horas de duração em um espaço com playground e música para quem quiser curtir de um jeito diferente

 

CPM 22 se apresenta no dia 21 de setembro, em Campo Grande.

Da vontade de fazer um evento para toda família nasceu o “Distrito 67 Music Festival” marcado para o dia 21 de setembro, no espaço Rota Acústica, em Campo Grande. Será um sábado dominado por música, diversão e gastronomia, incluindo show da banda CPM22 como atração principal.

O evento terá 12 horas de duração em um espaço com playground para criançada e variedade de comidas, como o varal pantaneiro, feitos com cortes pendurados a dois metros do chão, além de estandes com tatuagem, barbearia e exposição de motos.

Essa é a terceira edição do festival “universo custom”, temática que envolve moto, rock, tattoo e barbearia, mas não é voltado apenas para os motociclistas e sim para todos os públicos.

Os portões serão abertos a partir do meio dia com cinco atrações musicais, entre elas as bandas sul-mato-grossenses Blueasy, Corvo e os Malditos, Cassino Boogie e Naip. Quem encerra a programação é a banda de hardcore melódico, CPM 22, que volta a Capital após seis anos.

Donos dos sucessos “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”, CPM 22 traz o show da turnê “Suor & Sacrifício”.

A banda é formada por Badauí, Japinha, Luciano Garcia, Phil Fargnoli e Fernando Sanches, que consideram o último álbum de estúdio e a turnê “Suor & Sacrifício” como o “mais honesto e maduro” da banda.

Os ingressos custam R$ 40,00 e estão à venda nas lojas 262 Kustom, El Camino Motos e Clan Bier. As entradas também podem ser adquiridas pelo site (clique aqui). O Rota Acústica fica na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, 2121, Jardim Veraneio.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.