Home / Destaques / Com alerta de tempestade, frente fria derruba calorão e máxima é de 34ºC em MS

Com alerta de tempestade, frente fria derruba calorão e máxima é de 34ºC em MS

Com alerta de tempestade, frente fria derruba calorão e máxima é de 34ºC em MS

Mais nuvem e menos céu no horizonte de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (27) na Avenida Afonso Pena (Foto: Marcos Maluf)

 

Mato Grosso do Sul amanheceu mais fresco, principalmente a Capital, com cenário mais nebuloso, fresco e céu menos azul. A frente fria que chegou ao Estado derrubou, um pouco, o calorão e a máxima prevista para esta quarta-feira (27) é de 34ºC e a mínima, 18°C. Com tempo instável e alerta de tempestades e trovoadas, as chuvas devem ser mais abrangentes.

Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, a chuva veio forte e com vento por volta das 22h30 e deixou vários bairros sem energia. Sul e sudoeste têm máxima prevista de 27 graus e mínima de 22, temperaturas esperadas para Ponta Porã e Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Em Campo Grande máxima é de 27°C e a mínima, 23°C, com previsão de tempo nublado e encoberto com pancadas de chuva e trovoadas fortes. No centro norte, em São Gabriel do Oeste, a previsão é de máxima de 30 graus e mínima de 25. Em Coxim, a máxima é ainda menor, segundo o Inmet, 27 graus,

Na região leste, Três Lagoas e Brasilândia podem aguardar máxima de 30 graus e mínima de 23, e no Pantanal, em Miranda, Aquidauana e Corumbá, a máxima será de 35°C e a mínima de 27°C.

Próximos dias – Segundo o Inmet, na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), as instabilidades estarão ainda ativas com destaque para as regiões norte e leste, mas com menor chance de chuva no sudoeste. No sábado (30) as instabilidades se concentram no norte e nordeste do estado. No centro-sul a nebulosidade diminui, mas ainda com possibilidade de chuvas isoladas.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.