Home / Destaques / Com gol no último minuto, Coritiba vence Sport por 1 a 0

Com gol no último minuto, Coritiba vence Sport por 1 a 0

Ambos os times apresentaram desempenho fraco, com poucas construções de jogo

Com gol no último minuto de jogo, aos 49 do segundo tempo, o Coritiba venceu o Sport por 1 a 0 em partida realizada na noite deste domingo (30) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times apresentaram desempenho fraco, com poucas construções de jogo. O único gol da partida foi de Sabino, que bateu de pênalti e decretou a vitória  do Coritiba.

Com a vitória, o Coxa saiu da lanterna da competição para a 13ª colocação, com seis pontos. Já o Sport soma apenas quatro pontos e assumiu a última colocação do Brasileirão.

O Coritiba joga contra o Botafogo na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o Sport encara o Grêmio, fora de casa, na quinta-feira.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Rede municipal também decide não retomar aulas presenciais em 2020

Semed considerou que faltam apenas 45 dias para fim do ano letivo e aulas remotas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.