Home / Destaques / Com time de MS, liga de futebol americano suspende competição

Com time de MS, liga de futebol americano suspende competição

Organização informa que está monitorando as situações regionais e mostra-se preocupado com a situação dos atletas

Jogador do Predadores prepara para lançar bola em jogo do ano passado (Foto: Divulgação)

A Liga BFA (Brasil Futebol Americano) suspendeu, por tempo indeterminado, a temporada 2020. Entre os times participantes está o Campo Grande Predadores.

Em comunicado, a liga informa que está monitorando as situações regionais e mostra-se preocupado com a situação dos atletas “que perderam emprego com a situação econômica e os times, como um todo, que perderam patrocínios, e os decretos de quarentena ou lockdown estaduais e municipais”, diante da pandemia do novo coronavírus.

“Diante de toda a incerteza e imprevisibilidade da situação econômica, e todo o risco de infecção entre jogadores e seus familiares, a decisão foi tomada”, completa.

A liga afirma que os atletas que pagaram a inscrição para temporada 2020 terão a mesma válida para a próxima edição, mesmo que ocorra somente no ano que vem.

Na edição do ano passado, o Campo Grande Predadores realizou seis jogos pelo Grupo Centro, da Conferência Centro-Oeste. A campanha terminou com duas vitórias e quatro derrotas.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.