Home / Destaques / Começa amanhã prazo para matrículas dos aprovados na 3ª chamada do Passe

Começa amanhã prazo para matrículas dos aprovados na 3ª chamada do Passe

Prazo é o mesmo para os selecionados através do Vestibular 2020

Campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

 

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para matriculas dos candidatos aprovados na terceira chamada do Vestibular 2020 e 3ª etapa do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva) da instituição.

As matrículas serão realizadas até sexta-feira (21), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O processo será efetuado na Secretaria Acadêmica da unidade a qual o curso é oferecido (EscolaFaculdade, Instituto e Campus). Não serão aceitas matrículas de candidatos que deixarem de entregar qualquer um dos documentos exigidos nos editais, perdendo o direito à vaga. Confira o edital com a relação dos aprovados aqui. 

Neles estão explicados o passo a passo do processo de matrícula e quais documentos são necessários, de acordo com cada modalidade de concorrência, o endereço para entrega dos documentos e o cronograma completo de convocações.

No caso de não preenchimento das vagas, as demais chamadas convocarão os candidatos subsequentes da classificação divulgada no edital de resultados finais. Para as próximas chamadas, a convocação ocorrerá automaticamente sem a necessidade de efetuar cadastro em lista de espera. Apenas os candidatos do Sisu devem declarar a intensão na Lista de Espera da UFMS.

 

fonte: cmpograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.