Home / Destaques / Confira o resultado do concurso para professores temporários

Confira o resultado do concurso para professores temporários

Seleção teve 24 mil candidatos; todos os recursos foram indeferidos

Prova foi realizada no dia 19 de janeiro – Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

 

O governo de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado do concurso para professores temporários. O edital está na edição do Diário Oficial desta terça-feira (3), e traz as notas da prova escrita objetiva.

Além do resultado, que mostra os candidatos que foram ou não aprovados, também foram divulgados os julgamentos dos recursos, e também republicado o gabarito da prova, que foi realizada no dia 19 do mês passado. Todos os recursos foram indeferidos pelas secretarias de Educação e de Administração.

A prova escrita para professores que desejam atuar como temporários na Rede Estadual de Ensino (REE) atraiu aproximadamente de 24 mil concorrentes. O teste foi realizado nas cidades de Campo Grande e Dourados. Nos anos anteriores, os professores que desejavam atuar como professores convocados na Rede Estadual de Ensino realizavam apenas um cadastro na Secretaria de Educação. Essa é a primeira vez que ocorre a seleção por meio de prova escrita.

fonte: correiodoestado
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.