Home / Destaques / Correios prorrogam até o dia 18 prazo para adoção das cartinhas do Papai Noel

Correios prorrogam até o dia 18 prazo para adoção das cartinhas do Papai Noel

Neste ano o processo é 100% digital, por conta da pandemia do novo coronavírus

Cartinhas recebidas pelos Correios no ano passado. (Foto: Kisie Ainoã)

 

 

Os Correios de Mato Grosso do Sul prorrogaram até a próxima sexta-feira (18) o prazo para adoção das tradicionais cartinhas do Papai Noel, que neste ano são 100% digitais, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais de 85 mil cartas de todo o país foram selecionadas e disponibilizadas na internet pela campanha Papai Noel dos Correios 2020.

Deste total, 65% das cartinhas já foram adotadas. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil.

É importante ressaltar que os padrinhos devem ficar atentos, pois cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Com valores entre R$ 10 e R$ 90, pedágio na rodovia MS-306 começará a ser cobrado em abril

Três praças de pedágio serão ativadas na rodovia no prazo de até dez dias   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.