Home / Destaques / Da 1ª à 4ª parcela: auxílio é pago hoje para quem nasceu em janeiro

Da 1ª à 4ª parcela: auxílio é pago hoje para quem nasceu em janeiro

Quem recebeu o auxílio emergencial pode contar com a agilidade das maquininhas da Rede Tendência

Maquininhas para compras no débito estão disponíveis em seis mil pontos de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Maluf)

A Caixa Econômica Federal faz nesta quarta-feira (dia 22) o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para aniversariantes de janeiro, além de prosseguir com nova rodada de saques do Bolsa Família.

Hoje, o depósito em poupança digital é da quarta, terceira, segunda ou a primeira parcela, conforme a data em que o cadastro foi aprovado. Segundo o calendário da Caixa, saque e transferência dessa parcela serão liberados no sábado (dia 25).

No entanto, quem recebeu o auxílio emergencial hoje pode contar com a agilidade das maquininhas da Rede Tendência, disponíveis em seis mil pontos de Mato Grosso do Sul.

As compras, na modalidade débito, podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Ciclos – Os nascidos em janeiros que recebem hoje fazem parte de quatro grupos. Recebe a primeira parcela quem teve o cadastro aprovado em julho e ainda não recebeu nenhum valor do auxílio.

Já a segunda parcela será creditada a quem começou a receber o auxílio entre o fim de junho e o começo de julho. A terceira parcela vai ser paga a quem começou a receber em maio. Já a quarta parcela é para quem recebe o auxílio desde abril.

Bolsa Família – Nesta quarta-feira, será liberado o saque da quarta parcela aos inscritos no programa Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 3.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Enfermeiros fazem greve por falta até de agulha em postos de saúde

Profissionais também cobram pagamento de incentivo repassado pelo Ministério da Saúde     Profissionais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.