Home / Destaques / Depois de “ensaios”, chuva vem acompanhada de ventania

Depois de “ensaios”, chuva vem acompanhada de ventania

Já estão sendo registrados prejuízos em Campo Grande, como árvores caídas em veículo

Árvore caiu sobre veículo em estacionamento perto de escola. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de muita promessa, a chuva chegou forte em Campo Grande no começo desta tarde de sexta-feira (4). E chegou acompanhada de ventania.

Em alguns pontos de Campo Grande, uma “nuvem branca” de chuva cobre a cidade. Em outros, a enxurrada se formou com o copstumeirios prejuízos. Já há registro de queda de árvore em um carro, no estacionamento perto de uma escola, no bairro Chácara Cachoeira.

No cruzamento das ruas Manoel Inácio de Souza e Paraíba, por exemplo, folhas de um coqueiro caíram, mesas foram arrastadas pela força do vento, bem na hora do almoço. Os clientes se abrigam em um canto do estabelecimento.

Oscilações de energia também estão sendo registradas em vários pontos.

Alerta – Em aviso emitido nesta quinta-feira (3), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) previa risco de tempestade, mas não colocava Campo Grande na lista.
COInforme o Instituto, o temporaval estava previsto para a região sul do Estado, a Sudoeste e o Pantanal.

Para esta sexta-feira em Campo Grande, a previsão era predomínio de calor em Mato Grosso do Sul e termômetros chegando aos 39°C. Em relação a chuva, eram esperadas pancadas isoladas.

Ventania derrubou mesas em restaurante no Jardim dos Estados.
Ventania derrubou mesas em restaurante no Jardim dos Estados
fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.