Home / Destaques / Depois de ser prorrogado, pagamento da inscrição do Enem termina em 4 dias

Depois de ser prorrogado, pagamento da inscrição do Enem termina em 4 dias

Prazo foi ampliado devido às dificuldades enfrentadas pelos brasileiros após início da pandemia do novo coronavírus

Para gerar novo boleto, candidato deve acessar página do Participante, na internet (Foto: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

Faltam apenas quatro dias para o fim do prazo para pagamento do boleto de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020. Após prorrogação, a taxa deve ser quitada até a próxima quarta-feira, dia 10.

O período para pagamento foi ampliado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), devido às dificuldades enfrentadas pelo brasileiros devido à pandemia do novo coronavírus.

Os novos boletos foram disponibilizados desde o dia 3 e, para acessá-los, é necessário que os candidatos que fizeram inscrição entrem na Página do Participante e gerem um novo documento de pagamento.

Conforme o Inep, mais de 5,7 milhões de pessoas já tiveram suas inscrições confirmadas e pelo menos mais 300

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Escolas estaduais terão aulas presenciais e remotas no ano letivo de 2021

Protocolo de biossegurança foi anunciado para as atividades presenciais O Governo de Mato Grosso do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.