Detran-MS vai liberar veículos em pátios por requerimento virtual durante período sem atendimento

FOTO: arquivo detran

 

Pensando em agilizar a liberação de veículos dos pátios de apreensão neste momento em que o atendimento está temporariamente suspenso em algumas cidades do Estado devido a restrições impostas pela pandemia no Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) resolveu adotar uma estratégia de atendimento online com o envio de documentos por e-mail.

Dessa forma, o cliente emite e requerimento de liberação junto ao Portal de Serviços, na aba (veículos – formulários – Liberação Capital), preenche, reconhece firma, digitaliza e o envia para o endereço eletrônico detranliberacao@detran.ms.gov.br com os documentos em anexo. O tempo resposta não deve ultrapassar 24 horas sendo que os veículos que não puderam ser retirados devido ao fechamento terão as diárias de pátio abonadas até esta quarta-feira (16).

Segundo informações da gerente regional do Departamento, Laiza Machado, após a quitação dos débitos, os mesmos deverão ser informados também por e-mail para dar continuidade no prosseguimento. As demais orientações deverão constar também nos contatos via endereço eletrônico.

 

 

fonte: portal MS
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.