Detran reabre após 15 dias fechado em municípios com bandeira cinza

A classificação cinza fechou por 14 dias unidades do Detran em 43 municípios de Mato Grosso do Sul. Mas o trabalho hoje volta ao normal nesses locais, reclassificados com bandeira vermelha. Quem havia agendado algum serviço até o último dia 14 de junho deve esperar nova data enviada por telefone, SMS ou e-mail.

“Os proprietários de veículos apreendidos durante o período de fechamento do Departamento terão uma semana para quitar os débitos e retirá-los com o abono dos dias em que não houve atendimento. Ressaltando que, quem não procurar o Departamento ainda essa semana não terá direito ao abono”, informa a assessoria do órgão.

No entanto, ainda há uma série de prazos suspensos por tempo indeterminado, reforça o Detran. Seguem interrompidos os prazos para serviços como transferência de veículos adquiridos desde 24 de fevereiro deste ano, o registro de veículos novos comprados desde 11 de março deste ano, além de Defesa de Autuação e Recurso de Multas, indicação de condutor infrator e recurso de suspensão de cassação de CNH, todos com prazo de 26 de março de 2021.

O Detran ainda lembra que são exclusivamente virtuais o atendimento para a emissão de CN´s sem Atividade Remunerada e pagamento de guias de licenciamento, exclusivamente virtuais.

 

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.