Home / Destaques / Dia amanhece fresquinho, mas previsão é de calor de 37ºC em Mato Grosso do Sul

Dia amanhece fresquinho, mas previsão é de calor de 37ºC em Mato Grosso do Sul

A umidade relativa do ar continua baixa com índices de 30% a 80% o período da tarde

Dia amanhecendo na região do Bairro Itanhangá Park (Foto: Henrique Kawaminami)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O dia em Campo Grande amanheceu fresquinho com temperatura de 21.1ºC, mas a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado no sul (região de Dourados, Ponta Porã). Na demais regiões, baixa umidade relativa do ar no período da tarde com índices de 30%a 80%. A segunda-feira será quente no Estado com máxima na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 70% a 35%. Não há previsão de chuva em MS. Em Coxim, Dourados, Ponta Porã e Paranaíba, as máximas serão de 30ºC, Selvíria, Chapadão do Sul e Três Lagoas 31ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Ladário 37ºC.

Amanhã (5), o canal de umidade da Amazônica se fortalece e conecta à uma frente fria mais ao sul provocando aumento de nebulosidade e instabilidades com chuva no sul e oeste do Estado (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Jardim, Nioaque, Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho). Nas demais áreas o tempo ainda será de pouco nebulosidade e baixa umidade relativa do ar.

Na quarta-feira (6), a frente fria atravessa o estado provocando aumento de nebulosidade e chuvas durante sua passagem. Na quinta-feira (7), a massa de ar frio que segue após a passagem da frente declina as temperaturas e o dia será de pouca nebulosidade na maior parte do Estado. Nas regiões de São Gabriel do Oeste e Sonora, a manhã começa nublada, mas a nebulosidade diminui no decorrer do dia.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

MS tem 406 pacientes internados com a covid e Saúde pede “medidas restritivas”

Durante live, titular da Secretaria Estadual de Saúde pediu a gestores municipais medidas como toque ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.