Dia começa com temperatura em baixa e previsão é de chuva isolada em MS

Municípios da faixa que vai do sudeste a leste, além do sul do Estado, estão sob alerta de temporal

Céu com muitas nuvens na região central de Campo Grande nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

 

A previsão do tempo para sexta-feira (27) em Mato Grosso do Sul é de possibilidade de pancadas de chuva isolada em praticamente todo o Estado.

Municípios da faixa que vai do sudeste a leste, além do sul do Estado, estão sob alerta de temporal com possibilidade de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora. O aviso é válido até o fim da manhã de hoje.

Campo Grande registra 16ºC nesta manhã. Dourados e Ponta Porã amanheceram com termômetros na casa dos 14ºC e 13ºC, respectivamente. Iguatemi marca 12ºC e Sete Quedas começou a sexta-feira com 11ºC. A temperatura em Corumbá é de 17ºC.

A previsão para a Capital é de céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada durante todo o dia. A temperatura não passa dos 23ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Dourados e Ponta Porã os termômetros não passam dos 18ºC nesta sexta-feira, conforme previsão do Inmet.

Municípios que estão fora do alerta do Inmet terão temperatura elevada durante o dia. Três Lagoas, onde há chance de chuva pela manhã, deve registrar máxima de 28ºC. Já em Corumbá os termômetros podem chegar aos 31ºC.

 

 

fonte: campograndenews

 

Espalhe por ai:

Veja Também

Governo amplia vagas e destina R$ 3,8 milhões para atletas e técnicos de MS

Número de vagas aumentou 45%, de acordo com publicação no Diário Oficial desta quinta-feira   ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.