Home / Destaques / Dia do Escritor é celebrado com doação de 800 livros na Praça Ary Coelho

Dia do Escritor é celebrado com doação de 800 livros na Praça Ary Coelho

Ação começa às 9h com doação de livros, show musical, declamação de poesia e performance

Ação será realizada nesta quinta-feira, na Praça Ary Coelho, às 9h. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul comemora o Dia do Escritor, celebrado hoje (25), com uma iniciativa especial. Na Praça Ary Coelho, o instituto faz doação de mais de 800 livros arrecadados entre os associados.

Realizada pela segunda vez, a celebração começa às 9 horas, com doação de livros, apresentação do Coral Fronteiras Abertas, com regência do maestro Orion Cruz, contação de história para adultos e crianças, declamação de poesia, performance e show musical com a cantora Jane.

Segundo o instituto, em 2018, foram distribuídos cerca de 200 títulos. Hoje, serão doadas obras de diferentes estilos e gêneros literários, como ficções, autoajuda e romance.

Os poetas Ruberval Cunha e Ileides Muller apresentarão um pouco de seus trabalhos, assim como as contadoras de história Sylvia Cesco e Carmem Lúcia. Informações sobre o evento no telefone 3384-1654.

 

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.