Home / Destaques / DOF encontra caminhonetes furtadas dentro de lagoa, no meio de pântano

DOF encontra caminhonetes furtadas dentro de lagoa, no meio de pântano

De acordo com o DOF, a Toyota Hilux tem placas verdadeiras do Taquaritinga (SP) e as da SW4, de Colorado (PR)

Caminhonetes submersas na área rural de Aquidauana (Foto: DOF/Divulgação)

 

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que participa da Operação Hórus localizou, na madrugada desta terça-feira (18), duas caminhonetes submersas numa lagoa em área de difícil acesso em Aquidauana – a 135 km de Campo Grande. Os dois veículos estavam com placas falsas e foram furtados em São Paulo e no Paraná neste mês

De acordo com o DOF, a Toyota Hilux tem placas verdadeiras do Taquaritinga (SP) e as da SW4, de Colorado (PR).

A equipe foi informada dos dois automóveis abandonados no pântano durante rondas pela região. Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum dos condutores foi localizado. Um guincho foi utilizado para rebocar os veículos.

O DOF não informou se avançpu nas investigações e descobriu, por exemplo, porque os veículos foram furtados, para onde estavam sendo levados e porque foram abandonados.

fonte: campograndenews
Espalhe por ai:

Veja Também

Comércio ficará aberto até mais tarde a partir do dia 5 de dezembro

Horário será ampliado devido ao período de fim de ano, que costuma ser de maior ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.